Renata Fan e Denilson analisam momento do Flamengo: 'Só pressão'
Lance!
Renata Fan e Denilson analisam momento do Flamengo: 'Só pressão'


A derrota do Flamengo para o Fortaleza por 2 a 1 no último domingo colocou ainda mais pressão no trabalho de Paulo Sousa. Após o resultado, muitos rubro-negros pediram a saída do treinador. Durante o programa "Jogo Aberto" desta terça-feira, Renata Fan e Denilson analisaram o atual momento do Rubro-Negro.

+ Barbieri resiste: saiba os treinadores há mais tempo no comando dos clubes do Brasileirão

A apresentadora da Band questionou os problemas que o Flamengo vem tendo com treinadores nos últimos anos.

- Não é possível que o Flamengo esteja efetivamente com mais um problema de treinador, porque o Jorge Jesus ficou dando sopa. Ele é um sonho antigo do torcedor, que não viu a conclusão do primeiro trabalho dele e queria ele de volta - disse Renata Fan.

O comentarista fez questão de ressaltar que Paulo Sousa não teve tranquilidade para trabalhar no Flamengo.

- Só pressão em seis meses, não teve uma semana de tranquilidade para trabalhar, agregando a esse raciocínio. Independentemente das situações de lesões dos jogadores que devem ser levadas em consideração, tem a questão do relacionamento, por exemplo, com o Diego Alves, que internamente não é legal para o treinador - declarou Denilson.

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, contra o Bragantino, às 20h30, em Bragança Paulista, pelo Campeonato Brasileiro. Paulo Sousa vai em busca de uma importante vitória fora de casa para diminuir a pressão sobre o seu trabalho.

+ Mauro Cezar diz que Paulo Sousa não deve ser comparado com Renato Gaúcho

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários