Neymar responde post sobre opiniões de Galvão Bueno contra ele: 'Criticou e se f...'
Lance!
Neymar responde post sobre opiniões de Galvão Bueno contra ele: 'Criticou e se f...'


Neymar resolveu responder dois perfis sobre futebol no Instagram que repercutiram opiniões de Galvão Bueno sobre ele durante o amistoso do Brasil contra o Japão . Direto e reto, o craque mostrou que está de olho sobre o que falam dele nas redes sociais.

+ Ex-parceiro de Neymar no Santos critica Galvão Bueno

Na publicação da página "futebolousadia", Neymar zoou uma possível "indecisão" de Galvão apontada pelo perfil sobre o que o narrador espera dele.

- Neymar faz uma jogada individual. Galvão: 'Joga simples, tem que trabalhar a bola'. Neymar passa a bola ao invés de ir pra cima do lateral japonês. Galvão: 'Precisa tentar resolver, ele é a nossa esperança na Copa. Tem que se dedicar'. O Galvão amava o Neymar, hoje está cornetando por tudo - escreveu a página.

- Se decide, pô - Neymar comentou.

Neymar

Comentário de Neymar no "futeousadia" Foto: Reprodução/Twitter

+ Globo registra crescimento nas manhãs com Brasil x Japão

A página "FutebolGool' postou uma foto de Neymar e chamou a atenção para as criticas do narrador durante a partida. Neymar, dessa vez, usou um palavrão.

- Criticou e se fudeu - postou ele, com emoji de risada.

Neymar

Comentário de Neymar no "futebolgool" (Foto: Reprodução/Twitter)

Neymar marcou três gols nos amistosos na Ásia - todos de pênalti. Contra os japoneses, o gol de Neymar garantiu a vitória por 1 a 0 da Seleção. O jogo marcou o fim da Data-Fifa nesta janela.

O Brasil agora volta a campo no mês de setembro, quando enfrentará a Argentina no duelo remarcado das Eliminatórias, e o México em amistoso. Serão as últimas partidas antes da Copa do Mundo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!