Lucas Fernandes projeta reação do Botafogo contra o Palmeiras: 'Certeza que vamos fazer um bom jogo'
Lance!
Lucas Fernandes projeta reação do Botafogo contra o Palmeiras: 'Certeza que vamos fazer um bom jogo'


Após mais um tropeço, o Botafogo tenta se recuperar no Brasileirão para voltar a vencer e encostar no G4. Nesta quinta, o time mede forças com o Palmeiras, às 19h, no Allianz Parque. Em entrevista ao canal no Youtube do clube , Lucas Fernandes, que teve boa atuação, apesar da derrota para o Goiás, projetou o duelo com os paulistas.

- Temos total consciência daquilo que temos que fazer. No jogo passado, deixamos escapar os três pontos, temos consciência do que fizemos e do que não fizemos. Estamos trabalhando para recuperar esses pontos na quinta-feira – afirmou Lucas Fernandes, e em seguida completou:

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

– Jogar contra times com uma proposta mais defensiva, que jogam mais fechado, é sempre muito mais difícil. O Palmeiras é um time de qualidade, que gosta de jogar, que também dá espaço para jogar. Nosso time também tem a nossa qualidade e tenho certeza que vamos fazer um bom jogo - disse.

Essa será a primeira oportunidade do meio campista de atuar pelo Glorioso em terras paulistas. Revelado pelo São Paulo, o jogador estará em campo, nesta quinta, e poderá contar com o apoio de amigos e familiares nas arquibancadas.

+ Da euforia às vaias: Botafogo não se impõe em casa e gera primeira tensão com a torcida na 'era Textor'

– Voltar a São Paulo é muito importante para mim, foi onde eu apareci no futebol, onde tenho familiares. Espero poder estar com a cabeça tranquila, fazer um bom jogo com o apoio de todos, dos familiares, amigos e dos nossos torcedores. Será um jogo muito importante para nós e espero sair com os três pontos – finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!