Danilo e Weverton retornam da Seleção e fazem treino específico no Palmeiras
Lance!
Danilo e Weverton retornam da Seleção e fazem treino específico no Palmeiras


O Palmeiras recebeu dois "reforços" na tarde desta quinta-feira para o restante do Brasileirão-2022 . Isso porque Danilo e Weverton, que estavam com a Seleção Brasileira , retornaram do Japão e já fizeram trabalhos específicos na Academia de Futebol. A presença da dupla nesta quinta-feira, contra o Botafogo, é considerada difícil.

GALERIA
> Relembre as contratações do Palmeiras na Era Anderson Barros

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2022 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Convocados pelo técnico Tite para a Data Fifa de junho, Danilo e Weverton desfalcaram o Verdão contra Santos e Atlético-MG. A tendência é que eles fiquem fora de mais uma partida, que seria essa diante do Fogão, em virtude do tempo de viagem que tiveram.

Foram cerca de 30 horas de voo saindo de Tóquio até desembarcar em São Paulo nesta tarde. Mesmo assim, foram para o centro de treinamento do Palmeiras e fizeram trabalhos específicos com os profissionais do clube. Na foto divulgada pelo Alviverde, ambos aparecem utilizando bicicletas ergométricas na academia do CT.

Como o Verdão não divulga a lista de relacionados para as partidas, a presença de ambos se torna uma incógnita para o duelo desta quinta-feira, no Allianz Parque. Caso não tenham condições de jogo, Gabriel Menino e Marcelo Lomba devem ser os nomes para o meio-campo e para o gol, como foram nos últimos dois jogos com baixas.

Sendo assim, a provável escalação do Palmeiras para enfrentar o Botafogo seria assim: Marcelo Lomba (Weverton); Marcos Rocha, Luan, Murilo e Piquerez; Gabriel Menino (Danilo), Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Dudu, Gabriel Veron (Rafael Navarro) e Rony .

Vale lembrar que Gustavo Gómez e Kuscevic ainda desfalcam o Palmeiras nos próximos dias por estarem com as suas seleções. O paraguaio pode retornar na próxima quarta-feira, contra o Atlético-GO, e o chileno deve voltar apenas contra o São Paulo, no dia 20.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários