Atuesta comemora estreia na seleção colombiana e agradece elenco do Palmeiras: 'Somos uma família'
Lance!
Atuesta comemora estreia na seleção colombiana e agradece elenco do Palmeiras: 'Somos uma família'


O meia Atuesta retornou ao Palmeiras depois de estrear pela seleção principal da Colômbia em um amistoso contra a Arábia Saudita . Autor da assistência para o gol da vitória de seu país por 1 a 0, o atleta fez questão de festejar a experiência e agradecer aos companheiros do Verdão pelo objetivo pessoal alcançado.

GALERIA

> Estudo aponta os 30 jogadores mais valiosos do mundo: veja
> Veja 10 atacantes do futebol argentino que caberiam bem no Brasil

- Estou muito feliz e grato a Deus. Consegui fazer um bom jogo e dar a assistência para o gol da vitória. Foi meu primeiro jogo com a equipe principal. Volto muito motivado, focado e com muita alegria para contribuir também com o Palmeiras. Fui muito bem recebido, aqui somos uma família e é bonito chegar e todos estarem alegres por você. Aqui se sente que as conquistas de um são de todos. Muita gente aqui colocou um grão de areia, uma pedrinha, para ajudar - afirmou o colombiano.

TABELA

> Clique e confira a tabela completa e simulador do Brasileirão!

O camisa 20 realizou atividades regenerativas no treino desta manhã de terça-feira (7). Assim, após algumas avaliações de desgaste, Atuesta deve trabalhar normalmente e pode estar à disposição de Abel Ferreira para o duelo contra o Botafogo, que acontece nesta quinta (9), às 19h, no Allianz Parque, pela décima rodada do Brasileirão.

Sobre o retorno, o meia disse estar com ainda mais vontade de, assim como fez com a Colômbia, ajudar o Palmeiras nas próximas partidas do clube.

- Volto com mais confiança e com gana de entrar o mais rapidamente possível no campo para desfrutar e fazer o que mais gosto, que é jogar futebol. Já quero treinar com meus companheiros, vestir a camisa do Palmeiras e ganhar jogos - concluiu.

Atuesta celebra retorno ao Verdão (Foto: Reprodução/TV Palmeiras)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!