Após derrota nas Eliminatórias, Ucrância estreia com vitória na Nations League
Lance!
Após derrota nas Eliminatórias, Ucrância estreia com vitória na Nations League


A Ucrânia se recuperou rápido da derrota que a deixou fora da Copa do Mundo do Qatar. Nesta quarta-feira, a equipe venceu a Irlanda fora de casa, em Dublin por 1 a 0, com gol de Tsyhankov. Com o resultado, os ucranianos estão na segunda posição do Grupo 1 da segunda divisão da Nations League. Os irlandeses são os lanternas.

+ Arsenal faz proposta pela contratação de Gabriel Jesus

UCRÂNIA MELHOR
A primeira chance do jogo foi da Irlanda, aos nove minutos, com chute de fora da área de Knight, que parou na boa defesa de Lunin. Contudo, a Ucrânia dominou as ações no restante da etapa inicial e viu uma Irlanda acuada no campo de defesa. Aos 16', Dovbyk arriscou, mas a bola saiu fraca pela linha de fundo.

+ Chelsea quer astro como contrapartida para negociar Lukaku com a Inter de Milão

GOL ANULADO PELO VAR
Aos 23, Zubkov fez boa jogada e chutou forte para o gol, mas Keleher encaixou. Aos 36 minutos, a Ucrânia balançou as redes, mas teve gol anulado. Após cruzamento da esquerda, Kacharaba dominou, finalizou sem deixar a bola cair e marcou golaço. Contudo, o VAR pegou impedimento no início da jogada.

+ Veja 25 técnicos estrangeiros livres no mercado

AGORA VALEU!
Logo aos dois minutos do segundo tempo, a Ucrânia, enfim, abriu o placar. Tsyhankov, que havia acabado de entrar cobrou falta e balançou as redes. O camisa 15 cruzou para a área, mas a bola passou por todo mundo e entrou direto, enganando Keleher. A Irlanda ensaiou pressão nos últimos minutos, mas em vão.

SEQUÊNCIA
No próximo sábado, a Irlanda encara a Escócia, em casa, às 13h, e depois volta a pegar os ucranianos, dessa vez fora de seus domínios, no dia 14, às 15h45. A Ucrânia encara a Armênia no sábado, às 10h.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários