Palmeiras é o terceiro time com mais desarmes em uma única partida do Brasileirão
Julia Mazarin
Palmeiras é o terceiro time com mais desarmes em uma única partida do Brasileirão


No empate sem gols com o Atlético Mineiro, no último domingo (5), em duelo válido pela nona rodada do Brasileirão , o Palmeiras se tornou o terceiro time com mais desarmes em uma única partida do campeonato.

GALERIA

> Veja técnicos brasileiros livres no mercado
> Confira os maiores artilheiros de seleções de todos os tempos

TABELA

> Clique e confira a tabela completa e simulador do Brasileirão!

De acordo com o Footstats , página especializada em estatísticas, os comandados de Abel Ferreira totalizaram 25 roubadas de bola no duelo.

Agora, a equipe alviverde agora só fica atrás do próprio clube mineiro e do Atlético Goianiense, que somaram exatas 26 interceptações contra Avaí e Cuiabá, respectivamente.

Em um duelo equilibrado, laterais e meio-campistas ‘tomaram as rédeas’ do confronto. Os atletas que lideraram as estatísticas palmeirenses em desarmes foram Gabriel Menino e Piquerez, ambos com quatro roubadas de bola.

Logo atrás do meia e do uruguaio, estão Luan e Zé Rafael, com três interceptações para cada um. A partir disso, ainda segundo o Footstats, o Palmeiras aparece na sexta posição do ranking geral em desarmes, com 133 corretos e somente 29 errados.

Já individualmente, Marcos Rocha aparece na primeira colocação dentre o elenco palmeirense e em terceiro dentre os jogadores que disputam a Série A do Brasileirão, com 23 interceptações executadas corretamente.

O lateral veterano do Verdão fica atrás de Bruno Silva, do Avaí, com 24, e Gomes, do Flamengo, que lidera a lista com 25.

Veja os jogadores do Verdão que mais desarmaram contra o Galo:

Gabriel Menino - 4 desarmes
Piquerez - 4 desarmes
Luan - 3 desarmes
Zé Rafael - 3 desarmes
Fabinho - 2 desarmes
Marcos Rocha - 2 desarmes
Murilo - 2 desarmes
Rafael Navarro - 2 desarmes
Gabriel Veron - 1 desarme
Gustavo Scarpa - 1 desarme
Pedro Bicalho - 1 desarme

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários