Juventus e Atlético de Madrid podem realizar troca no mercado de transferência
Lance!
Juventus e Atlético de Madrid podem realizar troca no mercado de transferência


A Juventus quer a permanência do atacante Álvaro Morata no elenco para a próxima temporada. No entanto, a Velha Senhora não está disposta a pagar 35 milhões de euros (R$ 179 milhões) ao Atlético de Madrid pela contratação definitiva do espanhol, segundo Gianluca Di Marzio.

Por conta disso, o clube italiano está disposto a envolver o atacante Moise Kean na negociação. Caso Diego Simeone concorde em uma troca, a Juventus poderia barganhar a contratação de Morata por um valor mais baixo do que estabelecido em acordo anteriormente.

O centroavante da seleção espanhola está feliz em Turim, enquanto Kean, que já atuou emprestado com a camisa do Paris Saint-Germain, está disposto a respirar novos ares novamente, uma vez que não conseguiu ter muitas oportunidades na Itália.

A presença de Morata no Atlético de Madrid não é uma prioridade, uma vez que o clube conta com Matheus Cunha como principal centroavante após a saída de Luis Suárez. Além disso, os espanhóis seguem com Correa, Griezmann, João Félix e Carrasco no ataque.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários