Emerson Sheik diz que Flamengo é 'mal treinado' e Benjamin Back opina: 'Não vai ganhar nada'
Lance!
Emerson Sheik diz que Flamengo é 'mal treinado' e Benjamin Back opina: 'Não vai ganhar nada'


O Arena SBT desta segunda-feira abordou a derrota do Flamengo para o Fortaleza no Maracanã. Para Emerson Sheik, ex-jogador do clube, o time de Paulo Sousa parece 'mal treinado'.

- O time estava desorganizado. Estava confuso entender a organização tática do Flamengo. Não se sabia quem defendia, quem atacava. O que parece é que o time está muito mal treinado. Ninguém se entende - disse Sheik.

- É inadmissível ver o time do Flamengo jogar essa bolinha ridícula e patética. Basta ver a postura do time. O Fortaleza deitando e rolando em pleno Maracanã - opinou o comentarista Mano.

Para o apresentador Benjamin Back, o Flamengo pode ficar de fora da briga pelo título em todas as competições se mudanças não forem feitas.

- O Flamengo desse jeito que está não vai a lugar nenhum, não vai ganhar nada, corre risco grande de ser eliminado da Libertadores e da Copa do Brasil e não chegar nem entre os cinco no Brasileiro - opinou Benja.

A derrota diante de 63 mil torcedores, elevou a pressão sobre Paulo Sousa, que viajará com a delegação nesta terça-feira, após a atividade no Ninho. Um novo resultado ruim diante do Bragantino pode resultar na interrupção do trabalho.

O retrospecto recente do Flamengo contra o rival e a própria fase da equipe de Maurício Barbieri - que não vence há nove jogos - combinam para um confronto tenso pela 10ª rodada do Brasileirão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!