Ao lado de Gabigol, Paulo André se irrita após ser chamado de ex-BBB
Lance!
Ao lado de Gabigol, Paulo André se irrita após ser chamado de ex-BBB


Atleta olímpico e ex-BBB, Paulo André se irritou com um fã após ser chamado de... ex-BBB . Um vídeo publicado nas redes sociais mostra P.A ao lado de Gabigol, atacante do Flamengo. Os dois são filmados por um homem que provoca a dupla.

No inicio da filmagem o homem chama Gabigol de 'pato do Fred', fazendo uma referência ao atacante do Fluminense. Em seguida, um segurança o empurra e pergunta se ele não teria algo melhor para fazer.

Em seguida, o homem aparece ao lado de Paulo André e o chama de ex-BBB, fazendo menção a sua recente participação no 'Big Brother Brasil', reality da Globo. Na competição, P.A acabou conquistando o vice-campeonato após 100 dias de confinamento.

Após a repercussão do caso, Paulo André pediu desculpa através de uma rede social.

- Ele estava tirando sarro já tinha um tempo. Uma hora não aguentei o deboche. Perdão pela forma que falei, galera, Devo muito a BBB - postou P.A.

O atleta vinha sendo criticado pela forma como se referiu ao reality que lhe deu notoriedade fora do esporte e promoveu um boom em suas redes sociais. No Twitter, a frase 'P.A é ex-BBB sim' entrou para os assuntos mais comentados do país.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!