Segundo tempo das partidas vira ponto de 'atenção' no São Paulo
Lance!
Segundo tempo das partidas vira ponto de 'atenção' no São Paulo


O São Paulo vem em má fase quando o assunto é o segundo tempo das partidas. Nos últimos três jogos, o Tricolor levou gol em todos na etapa final e não marcou nenhuma vez. Nessas ocasiões, a equipe comandada por Rogério Ceni estava a frente do placar, mas permitiu o empate.

Galeria
​> ATUAÇÕES: Calleri perde pênalti e Jandrei falha em empate do São Paulo com o Avaí

Tabela
> Veja tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos

A sequência incomoda começou no empate por 1 a 1 contra o Corinthians, na Neo Química Arena. Naquele Majestoso, Calleri abriu o placar para o São Paulo no final do primeiro tempo, mas Adson empatou o clássico na etapa final.

Já contra o Ceará, Calleri colocou o Tricolor na frente no Morumbi, Cleber empatou, mas Rodrigo Nestor colocou o São Paulo em vantagem no placar novamente. No entanto, Mendoza empatou a partida no segundo tempo, dando números finais ao jogo.

A última partida, contra o Avaí, também teve esse ingrediente incômodo. O São Paulo abriu o placar com Reinaldo, cobrando pênalti na primeira etapa. No entanto, o Tricolor novamente caiu de rendimento no segundo tempo e permitiu o gol de empate dos catarinense.

Rogério Ceni e seus comandados tentarão acabar com essa sina contra o Coritiba, nesta quinta-feira (09), às 20h, no Couto Pereira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!