Neto critica Tite por não relacionar Danilo nos amistosos da Seleção Brasileira
Lance!
Neto critica Tite por não relacionar Danilo nos amistosos da Seleção Brasileira


Neto teceu críticas ao Tite no programa "Os Donos da Bola" desta segunda-feira por não ter relacionado Danilo, Léo Ortiz e Rodrygo nos últimos dois amistosos da Seleção Brasileira. Apesar das vitórias em cima da Coreia do Sul e Japão , o apresentador da Band não gostou das escolhas feitas pelo treinador.

+ Messi ultrapassou Puskas! Confira os maiores artilheiros de seleções de todos os tempos

- O seu Tite coloca o Gabriel Martinelli, mas não coloca o Danilo. Parabéns, Tite! Parabéns, Cléber (Xavier, auxiliar-técnico)! Parabéns, CBF! Vocês têm que explodir! Aí o Léo Ortiz, o melhor zagueiro do Bragantino, não entra em nenhum jogo, e o Bragantino se lascou! - disparou Neto.

- O Rodrygo fez seis gols nos últimos dez jogos no Real Madrid! O gol do Vinicius Júnior foi importantíssimo para ganhar o título (da Liga dos Campeões), mas se não tivesse o Rodrygo, não estava na final! Parabéns, Confederação Brasileira de Futebol! Vocês são uma vergonha - concluiu o apresentador.

Danilo vem sendo um dos principais destaques do Palmeiras nos últimos meses. Rodrygo fez uma boa temporada pelo Real Madrid e foi decisivo na conquista da Champions. Léo Ortiz vem crescendo de produção no RB Bragantino e atualmente é um dos melhores zagueiros do futebol brasileiro. Tite optou por não relacionar os três jogadores nos últimos confrontos da Seleção e a decisão do treinador acabou aborrecendo muitos torcedores.

Os amistosos do Brasil contra Coreia do Sul e Japão serviram como testes para o Tite ir planejando o elenco ideal para o final do ano. Com os triunfos nos amistosos, a Seleção Brasileira vai com tudo em busca do hexacampeonato da Copa do Mundo no Qatar.

+ Tite revela detalhe que Seleção Brasileira precisa melhorar para Copa do Mundo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!