Na web, torcedores do Palmeiras ficam na bronca após Tite não usar Danilo contra Coreia e Japão
Lance!
Na web, torcedores do Palmeiras ficam na bronca após Tite não usar Danilo contra Coreia e Japão


Se depender da internet brasileira, mais especificamente de torcedores do Palmeiras, o ouvido de Tite deve estar queimando. O comandante da Seleção Brasileira vem recebendo duras criticas por levar o volante Danilo para a Ásia e não usá-lo nos jogos contra Coreia do Sul e Japão.

O nome do jogador palmeirense se tornou o segundo mais comentado do Twitter logo após o final da partida, só atrás de tuites sobre o próprio jogo.

- Tite convocou o Danilo só pra passear pela Ásia. Esse cara é uma piada com suas panelinhas - disse um perfil palmeirense.

- Não dá para entender. Tite leva o Danilo para testar, no 1° jogo não deixa ele nem no banco e no 2° não dá nem 5 minutos para ele, isso em dois amistosos. Que teste é esse? Pelo amor de Deus - disse outro.

+ Atuações: veja as notas para os jogadores da Seleção

- Esse Tite é fraco, nunca vai tirar os 'favoritinhos' dele, levou o Danilo apenas por pressão da imprensa, pois quando for cobrado, vai dizer que já levou. Deveria aproveitar para fazer os teste em campo, mas é muito ruim mesmo - cornetou outro.

- O Palmeiras tem muita razão ao reclamar da convocação do Danilo, se for pra convocar e nem jogar é melhor que não seja convocado, o Arana pelo menos jogou. Desfalcou o Galo em jogo importante mas pelo jogou hoje. Levar jogador do futebol brasileiro pra passear é um absurdo.

SEQUÊNCIA
O jogo desta segunda-feira marcou o fim da Data-Fifa para a Seleção Brasileira nesta janela. O Brasil agora volta a campo no mês de setembro, quando enfrentará a Argentina no duelo remarcado das Eliminatórias, e o México em amistoso. Serão as últimas partidas antes da Copa do Mundo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!