França e Croácia empatam e seguem sem vencer na Nations League
Lance!
França e Croácia empatam e seguem sem vencer na Nations League


França e Croácia empataram em 1 a 1 nesta segunda-feira pela segunda rodada do Grupo A da Nations League. Ambas as seleções seguem sem vencer na competição e ficam com a situação complicada na tabela.

+ Jornal espanhol lista cinco nomes para substituir Pochettino no PSG

PRIMEIRA ETAPA
O jogo não teve fortes emoções na etapa inicial. A França administrou a posse de bola no ataque, mas teve pouca objetividade. Criou duas boas chances que foram paradas pelas mãos do goleiro Livakovic, além de um gol que foi bem anulado. Enquanto a Croácia ficou no contra-ataque e chegou duas vezes com perigo, aproveitando as falhas defensivas dos franceses.

FRANÇA NA FRENTE!
Os franceses voltaram mais ligados no segundo tempo e logo abriram o placar. Aos sete minutos, Ben Yedder recebeu, girou bonito e enfiou um bom passe para Rabiot, pela esquerda, carregar e bater na saída do goleiro.

O EMPATE!
Mesmo com o ritmo lento da Croácia, a equipe conseguiu arrumar um pênalti e deixou tudo igual no placar. Aos 38 minutos, Jonathan Clauss, que tinha acabado de entrar, derrubou Kramaric dentro da área. Kramaric foi para a cobrança e converteu.

MODRIC 150 VEZES!
A partida foi a de número 150 de Modric pela seleção croata. O meia do Real Madrid não teve uma atuação de destaque na partida, ficou apagado e foi substituído quando o placar ainda estava a favor da França.

SEQUÊNCIA
Ambas as seleções voltam a campo nesta sexta-feira pela terceira rodada da Nations League. A Croácia enfrenta a Dinamarca, enquanto a França pega a Áustria.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários