Em jogo movimentado, Dinamarca bate a Áustria na Liga das Nações
Lance!
Em jogo movimentado, Dinamarca bate a Áustria na Liga das Nações


Após 1h30 de atraso por conta de problemas de energia no estádio em Viena , Áustria e Dinamarca se enfrentaram nesta segunda-feira. As duas equipes fizeram jogo movimentado, mas foram os dinamarqueses que saíram com a vitória por 2 a 1, com gols de Hojberg e Stryger. Schlager diminuiu para os anfitriões no jogo da segunda rodada da Liga das Nações.

+ Gabriel Jesus é oferecido ao Real Madrid, diz rádio

DINAMARCA ABRE O PLACAR
O começo do jogo teve a Áustria com maior posse de bola, mas poucas chegadas de perigo. A primeira investida contundente dos anfitriões foi só aos 17 minutos, em um chute na trave, em lance já paralisado pela arbitragem. Aos 27', Kristensen recebeu pela direita, cruzou rasteiro para Hojberg completar para o gol e abrir o placar para a Dinamarca.

PRESSÃO AUSTRÍACA
Aos 32' Poulsen teve chance de ampliar o marcador, mas o chute parou na boa defesa de Pentz. A partir daí, a Áustria pressionou pelo gol de empate. Aos 41, Laimer recebeu na área e chutou forte para grande defesa de Schmeichel. Dois minutos depois, Alaba tentou gol olímpico, mas o goleiro dinamarquês fez outra ótima intervenção.

+ Jornal espanhol lista cinco nomes para substituir Pochettino no PSG

ÁUSTRIA EMPATA, MAS LEVA O SEGUNDO
No segundo tempo, a Áustria seguiu na pressão e chegou ao empate aos 22 minutos. Schmeichel se atrapalhou na saída de bola, Arnautovic recuperou, tocou para Schlager que completou para o gol. Os austríacos tiveram outras chances para virar, mas foi a Dinamarca que chegou ao segundo gol. Aos 39', Stryger acertou um lindo chute para dar a vitória aos dinamarqueses.

+ Veja 25 técnicos estrangeiros livres no mercado

SEQUÊNCIA
Na próxima rodada, a Dinamarca encara a Croácia, em casa, no dia 10, e três dias depois volta a enfrentar a Áustria. Já os austríacos pegam a França na próxima sexta-feira. Com o resultado, a Dinamarca lidera o Grupo 1 de maneira isolada, com seis pontos, enquanto os austríacos seguem na vice-liderança. França e Croácia fecham o grupo.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários