Pela décima rodada do Brasileirão , Cuiabá e Corinthians se enfrentam na terça-feira (7), às 21h30, na Arena Pantanal, no Mato-Grosso.
+ GALERIA - Retrospecto do Timão contra possíveis adversários na Copa do Brasil
Apesar do retorno de Raul Gustavo, recuperado da Covid-19,
Vítor Pereira terá oito desfalques, dentre eles Fagner, João Victor, Maycon, Willian e Jô.
O Timão ocupa o 1º lugar no Campeonato Brasileiro, com 18 pontos em nove jogos disputados. Na última rodada, o clube alvinegro venceu o Atlético-GO por 1 a 0, no estádio Antônio Accioly, com gol de Mantuan.
A equipe paulista ostenta uma invencibilidade 11 jogos sem perder, com cinco vitórias e seis empates. A última derrota de Vítor Pereira foi diante do Palmeiras, por 3 a 0, pela 3ª rodada do Brasileirão, no dia 23 de abril.
Já o Dourado é o segundo time na zona do rebaixamento, com oito pontos. A equipe do Mato-Grosso vem de derrota por 2 a 1 para o América-MG, no Independência, e não vence há seis rodadas.
O Cuiabá ainda não contará com António Oliveira no banco de reservas. O treinador português, anunciado na sexta-feira (3), não está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID).
+ TABELA - Confira e simule os jogos do Corinthians no Brasileirão
CUIABÁ X CORINTHIANS
CAMPEONATO BRASILEIRO - 10ª RODADA
Local:
Arena Pantanal, Cuiabá (MT)
Data e hora:
07 de junho de 2022, às 21h30
Árbitro:
Marcelo de Lima Henrique (CE)
Assistentes:
Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO)
Árbitro de vídeo:
Rafael Traci (SC)
Onde assistir:
Sportv, Premiere e no tempo real do L!
e em áudio na parceira LANCE!/Voz do Esporte
CUIABÁ
Walter (João Carlos); João Lucas, Marllon, Alan Empereur e Uendel; Camilo, Pepê e Valdivia; Alesson, Felipe Marques (Rafael Gava) e André.
Desfalques:
-
Pendurados:
André Luís, Rivas, Alan Empereur, Marllon e Everton Cardoso
CORINTHIANS
Cássio; Rafael Ramos (Mantuan), Raul Gustavo (Robson Bambu), Gil e Lucas Piton (Fábio Santos); Du Queiroz, Roni (Cantillo) e Renato Augusto (Giuliano); Gustavo Mosquito (Adson); Júnior Moraes e Róger Guedes. Técnico:
Vítor Pereira
Desfalques:
Fagner, João Victor, Ruan Oliveira, Luan e Willian (transição física); Maycon (incômodo no músculo adutor da perna direita); Jô (trauma na perna esquerda); e Paulinho (ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo)
Pendurados:
João Victor, Roni e Vítor Pereira