Corinthians divulga programação da semana
Lance!
Corinthians divulga programação da semana


Nesta segunda-feira (6), o Corinthians divulgou a programação da semana, que conta com jogos contra o Cuiabá na terça-feira (7), às 21h30, na Arena Pantanal, e um duelo na Neo Química Arena diante do Juventude, sábado (11), às 16h30. Ambos confrontos são válidos pelo Brasileirão .

+ GALERIA - Retrospecto do Timão contra possíveis adversários na Copa do Brasil

Após o treino na manhã desta segunda-feira, que encerrou a preparação para a partida contra o Dourado, a delegação corintiana embarca para a capital mato-grossense, onde passará a noite e ficará até o dia do jogo.

O elenco alvinegro retorna para São Paulo na madrugada de terça para quarta-feira. No dia 8, os jogadores se reapresentarão no CT Joaquim Grava no período da manhã, iniciando a preparação para o jogo contra os gaúchos. Na quinta-feira (9), a equipe também treina pela manhã.

Apenas na véspera da partida contra o Juventude o Timão realizará as atividades no CT pela tarde. Um dia depois do jogo contra o Papo, no domingo (12), o elenco alvinegro volta a treinar pela manhã.

+ TABELA - Confira e simule os jogos do Corinthians no Brasileirão

O Corinthians lidera o Brasileirão com 18 pontos em nove rodada e ostenta uma invencibilidade 11 jogos sem perder, com cinco vitórias e seis empates. A última derrota da equipe de Vítor Pereira foi diante do Palmeiras, por 3 a 0, pela 3ª rodada do Brasileirão, no dia 23 de abril.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!