Copa Grandes Mestres e International Master Premium da CBJJE agitam São Paulo
TATAME
Copa Grandes Mestres e International Master Premium da CBJJE agitam São Paulo


No fim de maio, o tradicional Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, recebeu dois grandes eventos de Jiu-Jitsu organizados pela CBJJE: a Copa Grandes Mestres e o International Master Premium, ambos Gi & No-Gi. Reunindo centenas de competidores e diversas equipes, os torneios contaram com lutas de alto nível e, naturalmente, campeões consagrados.

Na Copa Grandes Mestres, o destaque foi o jovem Francisco Lo, recém-graduado faixa-preta. Aluno de Cícero Costha, Lo fez bonito com o quimono ao faturar o absoluto. Já sem o pano, Leonardo Gonçalves, da Gracie Barra, ficou com o título.

No International Master Premium, o faixa-preta Leandro Maia (Pulga BJJ) conquistou o ouro absoluto no master 1+2 com quimono, enquanto Jefferson Oliveira (G13) venceu no master 3+4.

No peso aberto No-Gi, Advilson Pereira (G13) triunfou no master 1+2, e Jefferson Oliveira voltou a vencer no master 3+4, fazendo a dobradinha com e sem quimono.

Diretor da CBJJE, Yuri Muradi destacou os objetivos dos eventos, além da premiação em dinheiro: - Fizemos o International justamente para valorizar a categoria master, que merece demais. Além disso, a Copa Grandes Mestres é uma homenagem aos GMs que sempre serão lembrados por nós da CBJJE como: Nahum Rabay, Orlando Saraiva, Octávio de Almeida (Pai), Romeu Bertho, Pedro Emetério, Carlson Gracie, Hélio Gracie, Oswaldo Gracie, Carlos Gracie, Conde Kona, Geo Omori, Yassuiti e Naoti Ono, e Mestre Fadda - disse.

Na Copa Grandes Mestres, a campeã por equipes foi a Gracie Barra, seguida por Guigo JJ e PSLPB Cícero Costha, respectivamente. Já no International Master Premium, o topo do pódio ficou com a Lotus Club. G13, em segundo lugar, e Gracie Barra, em terceiro, completaram o pódio.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários