Com amistoso da Seleção, Globo alcança maior audiência nas manhãs desde ouro olímpico no futebol
Lance!
Com amistoso da Seleção, Globo alcança maior audiência nas manhãs desde ouro olímpico no futebol


A transmissão da vitória da Seleção Brasileira por 1 a 0 sobre o Japão na manhã desta segunda-feira, dia 6, rendeu bons números de audiência para a TV Globo. Segundo dados prévios, essa foi a maior audiência da faixa desde agosto de 2021, quando o Brasil conquistou o ouro olímpico no futebol masculino nos Jogos de Tóquio .

O amistoso fez a média da Globo no horário crescer 44% no Painel Nacional de Televisão (PNT) em relação às últimas quatro segundas-feiras, com 13 pontos de audiência e 48% de participação. Na capital de São Paulo, o aumento da faixa foi de 33%, com 12 pontos e 44% de participação, recorde desde março de 2020.

+ Neymar decide e recebe maior nota da Seleção

No Rio de Janeiro, mais da metade dos domicílios com TVs ligadas estavam assistindo à transmissão comandada por Galvão Bueno: 15 pontos de audiência com 53% de participação, aumentando a média da faixa em +15% e se tornando a maior audiência desde novembro de 2020.

A Globo tem os direitos exclusivos da Copa do Mundo do Qatar na TV aberta e na TV fechada brasileira. A competição, que sempre rende altos picos de audiência, começa a ser disputada em novembro. A emissora vem fechando grandes acordos de patrocínios o que garante o sucesso financeiro do investimento.

+ Globo fecha acordos com grandes marcas para a Copa do Mundo

SEQUÊNCIA
O jogo desta segunda-feira marcou o fim da Data-Fifa para a Seleção Brasileira nesta janela. O Brasil agora volta a campo no mês de setembro, quando enfrentará a Argentina no duelo remarcado das Eliminatórias, e o México em amistoso. Serão as últimas partidas antes da Copa do Mundo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!