Árbitro relata xingamentos de Nonato e do médico do Fluminense no jogo contra o Juventude
Lance!
Árbitro relata xingamentos de Nonato e do médico do Fluminense no jogo contra o Juventude


A derrota do Fluminense para o Juventude foi marcada pelo gramado do Alfredo Jaconi, que estava encharcado, e dificultou que os atletas desse sequência às jogadas. Outros fatores curiosos foram as expulsões do meio-campista Nonato e do médico tricolor, Ricardo Reiniger Olivero, ambos no banco de reservas.

Em súmula , o árbitro Jefferson Ferreira de Moraes, de Goiás, relatou que foi xingado pelo profissional. Nonato, por sua vez, se quer entrou em campo e, segundo o juiz, saiu da área reservada com o dedo em riste e proferiu palavras de baixo calão ao auxiliar.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

- Motivo: V2.8. Outro motivo (detalhar no campo expulsões) - Por sair de seu reservado, com o dedo em riste, dar um soco no ar e
dizer as seguintes palavras em alto e bom tom para o assistente número 1: "levanta logo essa m..."

- Motivo: V2.8. Outro motivo (detalhar no campo expulsões) - Por proferir as seguintes palavras para mim após a marcação de uma
falta contra a sua equipe: "...... está de sacanagem apita certo p...." Informo que o mesmo se retirou do reservado e seguiu no campo de jogo conforme o livro de regras.

Por outro lado, ele não destacou as condições do gramado para a realização da partida. Apenas ressaltou o atraso na volta do intervalo em virtude da tentativa na tentativa de escoar as poças d'água no gramado por funcionários da equipe gaúcha.

+ Presidente do Fluminense se posiciona sobre gramado do Alfredo Jaconi: 'Um verdadeiro desastre'

- Motivo de atraso no início e/ou reinício, e de acréscimos: não houve atraso no início de jogo. Atraso de 4 (quatro) minutos no reinício de jogo devido a tentativa de escoar água parada no gramado de funcionários do EC Juventude - relatou.

Súmula - Juventude x Fluminense

Súmula de Juventude x Fluminense Foto: Reprodução

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários