Mantuan marcou o gol da vitória do Corinthians sobre o Atlético-GO
Rodrigo Coca/Agência Corithians
Mantuan marcou o gol da vitória do Corinthians sobre o Atlético-GO


O Corinthians tinha retomado a liderança do Brasileirão no sábado (4), ao derrotar o Atlético-GO, no estádio Antônio Accioly, por 1 a 0. E o empate sem gols entre Palmeiras e Atlético-MG garantiu o Timão como líder da competição após nove rodadas.

Após o triunfo contra o Dragão, o clube alvinegro torcia por um empate entre o Verdão e Galo. Se houvesse vencedor no Allianz Parque, o time de Vítor Pereira perderia a liderança no saldo de gols. Nenhum outro clube poderá ultrapassar o Time do Povo nesta rodada - que termina nesta segunda, com Botafogo x Goiás.

Agora, o clube do Parque São Jorge tem 18 pontos. Logo atrás, vêm Palmeiras e Atlético-MG, com 16 pontos. Quem fecha o G4 é o Coritiba, com 14 pontos.

Neste Brasileirão, o Corinthians já foi líder na 2ª, 4ª, 5ª, 6ª e 7ª rodadas. O Timão havia perdido a liderança após o empate por 1 a 1 com o América-MG, na Neo Química Arena, e a vitória por 1 a 0 do Palmeiras diante do Santos, na Vila Belmiro, no fim de semana passado.

Na próxima terça-feira (7), às 21h30, o clube alvinegro visita o Cuiabá na Arena Pantanal, pela 10ª rodada do Brasileirão. Vítor Pereira terá o retorno de Raul Gustavo, recuperado da Covid-19, e, a depender da transição física, poderá contar com Fagner e Willian.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários