Mano Menezes explica De Pena no banco e destaca união do elenco no Inter
Futebol Latino
Mano Menezes explica De Pena no banco e destaca união do elenco no Inter


Jogando fora de casa, o Internacional venceu o RB Bragantino, por 2 a 0, na noite deste domingo (5), pela nona rodada do Brasileirão Série A de 2022. Os dois gols do confronto vieram nos acréscimos com Johnny e Carlos de Pena, ambos saindo do banco.

Em entrevista coletiva após o confronto, Mano Menezes explicou a opção por deixar De Pena, que vinha sendo titular no banco.

- De Pena tinha condições de iniciar o jogo. Foi uma escolha minha, em função do histórico que o adversário tem em casa. Tem um início sempre avassalador, muito forte, e a gente necessitava de um jogador a mais no setor de contenção. No Internacional, não tem nenhum jogador que não possa ficar no banco e não tem nenhum jogador que não possa jogar.

Além de falar sobre sua escolha, Mano Menezes destacou a união do Internacional dentro de campo depois de uma semana conturbada nos bastidores.

- A gente sabe como foi o jogo. Sabíamos como seria, nos preparamos. Penso que estamos levando a vitória porque entendemos o que fazer. É nessa hora, dentro de campo, que o grupo tem a oportunidade de demonstrar união, exatamente como tem que ser nessa dura caminhada que é o futebol.

Com o resultado conquistado fora de casa, o Internacional assumiu a 7ª colocação doo Brasileiro. Agora, o time volta a campo na próxima quarta-feira (8), quando enfrenta o Santos, fora de casa.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários