Ljubicic: 'Não há palavras para descrever o feito de Nadal'
TÊNIS NEWS
Ljubicic: 'Não há palavras para descrever o feito de Nadal'


O ex-tenista croata e atual treinador de Roger Federer, Ivan Ljubicic exaltou a conquista de Roland Garros por parte de Rafael Nadal pela 14º vez e também de seu 22º título do Grand Slam, colocando-se à frente de Federer e Novak Djokovic, que tem 20 Slams.

"Poucos jogaram 14 torneios de Roland Garros. Ele ganhou 14 vezes. Não há palavra para descrever este feito. Não pense que o bom e velho Phillippe (Chatrier) se importaria se sua quadra mudasse o nome para Rafael Nadal - estátua não é suficiente", tuitou Ljubicic.

Philippe Chatrier é um lendário tenista francês, do início do século XXI, que defendeu o país na Copa Davis e por anos comandou a Federação Francesa de Tênis (FFT). Falecido em junho de 2000, Chatrier passou a dar nome à quadra principal de Roland Garros em 25 de maio de 2001.


Not many PLAYED 14 @rolandgarros tournaments. He won it 14 times. There is no word to describe this feat. Don't think good old Phillippe would mind if his court changes the name to Rafael Nadal - statue is not enough
— Ivan Ljubicic (@theljubicic) June 5, 2022

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!