Grêmio convive com jejum de gols e tem o pior ataque entre os 10 primeiros colocados da Série B
Futebol Latino
Grêmio convive com jejum de gols e tem o pior ataque entre os 10 primeiros colocados da Série B


As 10 primeiras rodada da Série B de 2022 têm sido conturbadas no Grêmio. Na busca pelo acesso, o time comandado por Roger Machado soma 14 pontos e é o 5° colocado até aqui. Entretanto, passa por um momento complicado.

Nas últimas cinco partidas, o Grêmio somou quatro empates e uma derrota. Nesse período, acumulou três igualdades em 0 a 0 e anotou apenas um gol, este na partida contra o Ituano, fora de casa.

A falta de tentos reflete não somente na posição da equipe na tabela, ficando fora do G4, como também nas estatísticas em relação aos adversários. Isso porque, o Grêmio tem apenas sete gols marcados na competição e é o pior time nesse quesito entre os atuais 10 primeiros colocados.

Além do mais, ao longo das 10 primeiras rodadas, o Tricolor Gaúcho só balançou as redes em quatro delas (Guarani, Operário, CRB e Ituano). Destes, apenas o duelo contra o Bugre foi disputado em casa.

Visando se reencontrar com a vitória e voltar a marcar gols, o Grêmio recebe o Novorizontino na próxima terça-feira (7), em mais uma rodada do Brasileirão Série B.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários