Com novidades, Flamengo divulga a lista de relacionados para confronto com o Fortaleza, no Maracanã
Lance!
Com novidades, Flamengo divulga a lista de relacionados para confronto com o Fortaleza, no Maracanã


O Flamengo divulgou a lista de relacionados para o duelo contra o Fortaleza, às 16h, no Maracanã. A grande novidade da lista fica por conta do goleiro Diego Alves, que está recuperado de lesão muscular. Além dele, o zagueiro Gustavo Henrique e Filipe Luís também foram relacionados depois de se recuperarem de lesões.

Por outro lado, o técnico Paulo Sousa terá alguns desfalques importantes. Gabigol e Rodinei estão suspensos, enquanto o uruguaio Arrascaeta está com a seleção. Outros três desfalques são o goleiro Santos, o zagueiro Fabrício Bruno e o atacante Matheus França, ambos lesionados.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

Após a turbulência, o técnico português emendou cinco jogos sem derrota e viu o time vencer o Fluminense, no último final de semana. Além de estar nas oitavas da Libertadores, os cariocas somam 12 pontos e buscam encostar no pelotão de frente do Brasileirão.

+ Everton Cebolinha vem aí? Relembre os maiores investimentos do Flamengo nos últimos anos

A expectativa é que a torcida rubro-negra compareça em massa e o Maracanã tenha casa cheia nesta tarde. Desse modo, mais de 50 mil ingressos já foram vendidos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!