Cristiano Ronaldo comemora seu gol pela seleção portuguesa
Reprodução
Cristiano Ronaldo comemora seu gol pela seleção portuguesa


Portugal goleou a Suíça neste domingo por 4 a 0 no Estádio de Alvalade pela segunda rodada da Nations League. A Suíça até foi bem no começo de jogo, mas depois os portugueses dominaram e não deram chances ao adversário. Os gols foram marcados por William Carvalho, Cristiano Ronaldo (2) e João Cancelo.

PORTUGAL NA FRENTE!
No começo de jogo, a Suíça até estava melhor em campo e chegava melhor no ataque do que Portugal. Porém, os suíços passaram a dar espaços na defesa que permitiu a seleção portuguesa criar. Assim, o placar foi aberto aos 15 minutos. Cristiano Ronaldo cobrou falta, o goleiro espalmou e a bola sobrou nos pés de William Carvalho para empurrar para dentro.

CRISTIANO RONALDO!
Após o gol, a Suíça se desorganizou defensivamente e deu mais campo para Portugal criar com facilidade. Com isso, Cristiano Ronaldo marcou dois gols em quatro minutos. O primeiro, aos 35 minutos, Bruno Fernandes dividiu a bola e tocou para Diogo Jota, que rolou para trás para o astro da equipe marcar. O segundo, aos 39, ele aproveitou a bola espalmada pelo goleiro no chute de Diogo Jota e só empurrou para o gol.

GOLEADA!
Com grande vantagem no placar, Portugal ficou mais à vontade em campo na etapa final. A equipe seguiu criando as melhores chances e o quarto gol veio aos 25 minutos. Bernardo Silva, que tinha acabado de entrar, rolou em profundidade para João Cancelo, que carregou, driblou o goleiro e empurrou para dentro.

SEQUÊNCIA
Ambas as equipes voltam a campo na quinta-feira pela terceira rodada da Nations League. Portugal vai enfrentar a República Tcheca, enquanto a Suíça pega a Espanha.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários