Bruno Mazzeo detona Zé Ricardo após saída do Vasco: 'Mostrou total descomprometimento'
Lance!
Bruno Mazzeo detona Zé Ricardo após saída do Vasco: 'Mostrou total descomprometimento'


Na manhã deste domingo, o técnico Zé Ricardo pediu para deixar o Vasco para para assumir clube que luta contra o rebaixamento no Campeonato Japonês. O ator Bruno Mazzeo criticou o treinador e exaltou a torcida vascaína.

- Como na primeira passagem há alguns anos, mostrou total descomprometimento. Se for por falta de adeus, tchau - escreveu o artista nas redes socais.

+ Pega de surpresa com saída de Zé Ricardo, diretoria do Vasco vai ouvir 777 para decidir o substituto

Bruno Mazzeo post

O ator não gostou da postura do treinador - Foto: Reprodução/Instagram

+ Zé Ricardo pede desligamento e deixa o comando técnico do Vasco

Na sequência dos stories do seu Instagram, Mazzeo fala sobre o baixo desempenho da equipe sob o comando do técnico e ressaltou o apoio dos torcedores cruz-maltinos.

- Independente de G4, invencibilidade, etc., continuo achando o trabalho de Zé Ricardo bem medíocre, em seis meses não consegui implementar um bom padrão de jogo. Estamos nessa posição porque os jogadores, ao contrário dos bunda moles do ano passado, são homens e mostram total comprometimento. Principalmente pela torcida que vem dando show, esgotando ingressos em todos os jogos e nunca deixou de apoiar nos 90 minuto -afirmou Mazzeo.

'A semente está plantada', diz Zé Ricardo em carta de despedida do Vasco

Bruno Mazzeo

Bruno destacou a festa dos torcedores nesta temporada - Foto: Reprodução/ Instagram 

O Shimizu S-Pulse será o destino de Zé Ricardo. No futebol asiático, contudo, o treinador não deverá ter vida mais fácil que o desafio de levar o Cruz-Maltino de volta à elite do futebol nacional: seu novo time está na luta para escapar do rebaixamento no Campeonato Japonês.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!