SFT 35: disputa de cinturão peso-pena entre Marajó e Manchinha promete fortes emoções
TATAME
SFT 35: disputa de cinturão peso-pena entre Marajó e Manchinha promete fortes emoções


Marcado para este sábado (4), em São Paulo, o SFT 35 terá como grande atração o campeão peso-pena de MMA, Marcos Marajó, defendendo seu cinturão contra o desafiante Thiago Manchinha. No co-main event, pela divisão dos meio-médios, Carlos Prates e Taffarel Brasil ficarão frente a frente.

Ao todo, o evento vai contar com dez combates. Para os fãs que quiserem acompanhar tudo presencialmente, a entrada no Clube Atlético Juventus, na Mooca (SP), acontecerá a partir das 14h, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível. As vagas, vale lembrar, são limitadas. E no mesmo dia ocorre o SFT Xtreme 8.

Já a transmissão do SFT 35 está agendada para o dia 11 de junho, no YouTube SFTCombat, com o card principal passando na BandTV para todo o país às 23h15 (horário de Brasília).

Cinturão em jogo na luta principal

Aos 34 anos, Marcos Marajó (18v-5d) está invicto no SFT, com três triunfos conquistados, e é o atual campeão peso-pena de MMA. Natural de Manaus, no Amazonas, o representante da equipe Champions Factory aposta na força do seu jogo de chão para surpreender Manchinha e, embalado, vem de uma vitória sobre Betão Nogueira no fim do ano passado.

Do Rio de Janeiro para o palco do SFT 35, Thiago Manchinha (21v-11d-1NC) estreou na organização em 2020 e, desde então, oscilou vitórias e derrotas. Em sua última apresentação, porém, aplicou um belo nocaute contra Bruno Viana que o credenciou para a disputa de título. Aos 35 anos, o lutador da equipe Baixinho Team também tem como ponto forte o Jiu-Jitsu.

Card principal tem grandes duelos

No co-main event, pela categoria dos meio-médios, os embalados Carlos Prates (12v-6d) e Taffarel Brasil (16v-9d-1NC) prometem um confronto de tirar o fôlego, com trocação de alto nível. Campeão do SFT Xtreme, Carlos não perde desde de 2019 e, somando MMA e Xtreme, venceu quatro duelos consecutivos. Taffarel, por sua vez, irá estrear no evento. Vindo de três resultados positivos, o lutador é cria do treinador Gilliard Paraná, líder da PRVT.

Bianca Sattelmayer e Lany Silva vão proporcionar um encontro de gerações no peso-palha feminino. Aos 26 anos, Bianca é lembrada por um dos embates femininos mais violentos do SFT Xtreme, na edição do "Outubro Rosa" de 2020, quando bateu Florencia Greco. Ela ficou afastada mais de um ano por conta da gravidez e retornou em março deste ano, perdendo para Nágila Goku.

Já a baiana Lany Silva, de apenas 20 anos, estreou na companhia há menos de um mês, com vitória sobre Débora Casassa. Querendo construir seu caminho até o topo, Lany não quis perder tempo e volta para se testar contra a experiente Bianca.

A transmissão completa do SFT 35, vale lembrar, acontece no dia 11 de junho, a partir das 20h30 (horário de Brasília) no YouTube SFT Combat, e continua às 23h15, com o card principal passando na BandTV para todo o Brasil.

CARD COMPLETO:

SFT 35
Clube Atlético Juventus, em São Paulo (SP)
Sábado, 4 de junho de 2022

Transmissão no YouTube SFTCombat / BandTV
Sábado, 11 de junho de 2022


Peso-pena: Marcos Marajó x Thiago Manchinha (cinturão)
Peso-meio-médio: Carlos Prates x Taffarel Brasil
Peso-médio: Tyago Buda x Cassio Jacaré
Peso-palha: Lany Silva x Bianca Sattelmayer
Peso-meio-médio: André Fischer x Victor Romero
Peso-mosca: Antônio Piauí x Marcone Muniz
Peso-mosca: Paty Borges x Waleska Karoline
Peso-galo: Rochinha Junior x Daniel Canhoto
Peso-palha: Luana Diniz x Poliana Viana
Peso-galo: Julio Claybom x Gabriel Alves

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários