Pezzolano exalta Cruzeiro, mas pede calma com euforia pela boa fase na Série B do Brasileirão
Valinor Conteúdo
Pezzolano exalta Cruzeiro, mas pede calma com euforia pela boa fase na Série B do Brasileirão


O Cruzeiro chegou ao sétimo triunfo pela Série B após superar o Operário-PR fora de casa. Assim, a Raposa chegou aos 25 pontos, seis a mais do que o vice-líder Bahia e sete a mais que o Sport, terceiro colocado. Apesar do bom resultado e da ótima fase, o técnico Paulo Pezzolano mais uma vez manteve o discurso de pés no chão e avaliou que o time tem muito a melhorar.

-Ainda não conseguimos nada. Temos que saber que ainda não conseguimos nada. Temos que saber que temos muitas coisas para melhorar. Hoje fizemos coisas boas, mas fizemos muitas coisas que não podemos fazer. Agora é seguir trabalhando e melhorar muito para frente-disse o comandante.

Pezzolano elogiou seus defensores, e a partida de Neto Moura, que atuou improvisado como zagueiro na linha de três ao lado de Zé Ivaldo e Eduardo Brock.

-Neto Moura é bom, é rápido para fazer coberturas. Fez muito bem. Nunca jogou de líbero todo o jogo, mas hoje fez muito bem. Parabéns a ele. E hoje é mais jogador, tem mais armas. Hoje você sabe que ele também pode jogar como zagueiro-disse.

O Cruzeiro volta a campo na próxima quarta-feira, 8 de junho, às 19h, contra o CRB, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Como mandante, Cruzeiro está invicto, com quatro vitórias em quatro jogos e nenhum gol sofrido.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários