Palmeiras tem sábado com estreia, vitórias e 100% em torneios de base
Lance!
Palmeiras tem sábado com estreia, vitórias e 100% em torneios de base


O Palmeiras teve um sábado de vitórias nos jogos da base nesta manhã. Os times sub-15, sub-17 e sub-20 entraram em campo e conquistaram triunfos pelo Paulistão (sub-15 e sub-17) e pelo Brasileirão (sub-20). Todas as categorias estão 100% nos torneios.

GALERIA
> Relembre as contratações do Palmeiras na Era Anderson Barros

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2022 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Pelo Brasileiro, o Verdão fez sua estreia na temporada batendo o Cruzeiro com uma goleada por 4 a 0, fora de casa. Os gols da vitória alviverde foram feitos por Allan (duas vezes), Kevin e Ruan Ribeiro.

O triunfo manteve a invencibilidade do plantel comandado por Paulo Victor Gomes até aqui. Em 2022, são seis jogos desde o início do Paulista sub-20, com seis vitórias, 18 gols marcados e apenas um sofrido. Vale lembrar que o Verdão é o atual campeão da Copinha.

Categorias sub-15 e sub-17

As equipes sub-15 e sub-17 do Palmeiras venceram o Taubaté neste sábado, no estádio Joaquinzão, em Taubaté-SP, e mantiveram os 100% de aproveitamento na primeira fase do Campeonato Paulista de base (ambas já estão garantidas na próxima etapa do torneio).

Na primeira partida do dia, o sub-15 goleou o adversário por 6 a 1, chegando aos 21 pontos marcados, 40 gols marcados (melhor ataque do estadual) e quatro sofridos pelo Grupo 10. O time treinado por Léo Mendes é um dos poucos com aproveitamento perfeito até aqui. Ítalo, Marcus Vinnicius, Felipe Goto, um gol contra, Matheus Lacort e Erick Belé foram os responsáveis por construir a vitória do sub-15.

O sub-17 também não sabe o que é perder nem empatar nesta primeira fase. Com mais uma vitória, o time chegou aos 21 pontos na liderança do Grupo 10, com 32 gols marcados e quatro sofridos. Os garotos foram comandados por Hamilton Mendes, do sub-16, Mateus Patolino (2), Coutinho e Kauan Firmo marcaram os gols palmeirenses.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!