O atacante Neymar, da Seleção Brasileira, mostrou pelas redes sociais o resultado de um "pisão" sofrido durante a preparação da equipe de Tite para o amistoso contra a Coreia do Sul , na última quinta-feira.
Durante o vídeo, o camisa 10 brinca e faz cara de choro. Em seguida ele mostra os hematomas no local do impacto.
Neymar segue com a Seleção após enfrentar a Coreia do Sul (Foto: Reprodução/Instagram)
Região dos dedos de Neymar com inchaço após pancada (Foto: Reprodução/Instagram)
O camisa 10 se machucou em lance de dividida com o zagueiro Léo Ortiz e o meia Danilo. Neymar sentiu muitas dores no pé direito, o mesmo que já foi lesionado em 2018 e 2019, e saiu de campo acompanhado do médico Rodrigo Lasmar.
+ Veja os melhores memes da goleada do Brasil sobre a Coreia do Sul
De acordo com o médico, o pisão sofrido pelo astro não tem ligação com a antiga lesão do quinto metatarso.
- Neymar sofreu um trauma no pé direito, um pisão. Apresentou um inchaço importante, não conseguiu continuar no treino, e iniciamos o tratamento. Ele está em observação, vamos ver como vai responder. Temos um tempo curto, vamos contar com o tempo para definir a presença dele no jogo. A lesão que ele teve foi no quinto metatarso, hoje ele teve pisão mais no meio, próximo ao terceiro metatarso - disse o médico Rodrigo Lasmar, antes do jogo contra a Coreia.
Neymar acabou escalado e marcou duas vezes, ambas de pênalti, na goleada de 5 a 1 sobre os sul-coreanos. A equipe segue na Ásia onde enfrenta o Japão na próxima segfunda-feira.