Na estreia de Dandan, Brown Spiders vence Cascavel Olympians e se classifica no Campeonato Paranaense
Henrique Frederico - Valinor Conteúdo
Na estreia de Dandan, Brown Spiders vence Cascavel Olympians e se classifica no Campeonato Paranaense


Em partida válida pelo wild cardo do Campeonato Paranaense de futebol americano, o Brown Spiders FA superou o Cascavel Olympians fora de casa, por 36 a 14. A partida marcou a estreia do quarterback Daniel Pereira, o Dandan, nos Spiders e garantiu a classificação do time para a semifinal do Paraná Bowl.

Mesmo atuando longe dos seus domínios, os Spiders foram os primeiros a inaugurar o placar no primeiro quarto. O quarterback Hulyan deu passe para o recebedor Barcelos no primeiro touchdown da partida. O ponto extra também foi anotado. A resposta dos Olympians não demorou muito. O quarterback Bruno Prestes lançou para o recebedor G. Miranda. O extra point foi convertido para deixar o marcador igual.

No segundo quarto, um fumble recuperado por Anderson Candioto colocou os Spiders novamente à frente. Mais uma vez, o ponto extra foi convertido. Ainda antes do intervalo, Dandan entrou no jogo e já lançou para o recebedor Barcelos, marcar o seu segundo touchdown na partida.

Na volta do intervalo, Dandan mostrou que estava inspirado e deu passe para mais um TD. O camisa 10 dos Spiders lançou para Tuleskinho. O placar era de 30 a 7 para a equipe visitante. Ainda no terceiro quarto, Dandan lançou para Guilherme Luz ampliar o placar. Desta vez, o extra point não foi convertido, mas a vantagem dos Spiders já era muito grande: 36 a 7. No último quarto, os donos da casa ainda diminuíram, mas já era tarde para uma reação.

Na semifinal do Paraná Bowl, o Brown Spiders FA vawi enfrentar o Paraná HP.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários