Karine Killer projeta estreia no UFC contra Poliana Botelho
TATAME
Karine Killer projeta estreia no UFC contra Poliana Botelho


Aos 28 anos, Karine Killer irá atingir o grande momento da sua carreira no MMA – até agora – neste sábado (4), quando vai estrear pelo UFC. A brasileira terá pela frente a compatriota Poliana Botelho, em combate válido pela divisão dos moscas no UFC Vegas.

Contratada em outubro de 2021 após impressionar o chefão Dana White durante participação no Contender Series, Karine Killer construiu sua carreira no MMA nacional e, como grande destaque, tem uma passagem pelo SFT.

Dona de um cartel com 14 vitórias e quatro derrotas, a lutadora soma cinco triunfos seguidos é tida como uma das promessas da categoria peso-mosca feminino. Porém, não terá vida fácil em sua estreia no UFC. Mais experiente, Poliana Botelho está na organização desde 2017, apesar de não passar boa fase. Sobre o duelo, Karine projetou:

- Nunca tive uma vida fácil, então acabo demonstrando isso, a vontade, a persistência, a coragem, tudo dentro do octógono A vida me ensinou assim e não seria diferente lá dentro. Acredito que continuarei agressiva, mas estou curiosa para saber como vai ser meu desempenho. O camp foi maravilhoso, trabalhei muito duro para isso. Estou pronta em pé, no chão e não importa onde a luta acontecer, vou levar a vitória para a casa - afirmou Karine Killer em entrevista à Ag. Fight.

Patrocinada pela USA Hemp Brasil, empresa especializada em cannabis medicinal e que vem investindo forte no esporte nacional, Karine Killer sabe da importância de ter apoio durante a sua trajetória no MMA. Além disso, usa e aprova os produtos a base de CBD (canabidiol).

Nesta sexta-feira (3), a lutadora da equipe Gile Ribeiro Team bateu 56,7kg na pesagem, dentro do limite do peso-mosca, e confirmou o embate com Poliana Botelho em Las Vegas (EUA).

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários