Jadson elogia o Fluminense e espera confronto difícil pelo Brasileirão
Lance!
Jadson elogia o Fluminense e espera confronto difícil pelo Brasileirão


Precisando da vitória para deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Juventude terá pela frente o Fluminense, no estádio Alfredo Jaconi, domingo (5), às 11h (de Brasília).

Entendendo as dificuldades que sua equipe poderá ter em campo, o volante Jadson não espera jogo fácil. Em sua visão, o Tricolor das Laranjeiras tem pontos positivos que podem ser determinantes durante a partida, fato esse que exigirá do Ju atenção durante todo o tempo para não ser surpreendido.

"O Fluminense é um time muito técnico que gosta de proporcionar a superioridade numérica na zona em que a bola está. E com um jogo curto tentar atrair o adversário. Acho que teremos que nos posicionar bem e cair na armadilha deles de que podemos marcar pressão a qualquer momento. Vai ser um jogo difícil, na verdade, um jogo de xadrez ", declarou o atleta de 28 anos.

Tendo o fator casa como aliado para o duelo pela 9ª rodada, Jadson lamentou os tropeços em alguns compromissos do time quando atuou como mandante.

"Jogar aqui para nós é muito importante, mas deixamos alguns pontos escapar nos últimos minutos e nos detalhes. Então, é difícil fazer uma análise de que estamos jogando mais bem fora do que dentro de casa. Foram jogos decididos em pequenos detalhes. Temos que minimizar esses erros", pontuou o craque.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!