Irritado, Rogério Ceni avalia desempenho do São Paulo em empate com o Avaí: 'Foi Péssimo'
Lance!
Irritado, Rogério Ceni avalia desempenho do São Paulo em empate com o Avaí: 'Foi Péssimo'


Após o empate do São Paulo com o Avaí por 1 a 1 neste sábado (4), pelo Campeonato Brasileiro , Rogério Ceni se irritou durante coletiva de imprensa pós-jogo ao falar sobre desempenho da equipe.

Galeria
> ATUAÇÕES: Calleri perdi pênalti e Jandrei falha em empate do São Paulo com o Avaí

Tabela
> Veja tabela do Campeonato Brasileiro

Com o resultado, o Tricolor paulista desperdiçou a chance de chegar aos 16 pontos na tabela do Brasileirão e encostar perto da liderança. Ceni considerou que a equipe rendeu menos após pênalti perdido por Calleri, logo nos primeiros momentos do segundo tempo. Para ele, o elenco "desistiu" do jogo.

- O resultado foi péssimo. A apresentação depois do pênalti foi péssima, foi muito ruim. E nós, assim, infelizmente, mais uma vez, tivemos a oportunidade de chegar aos 16 pontos. Falhamos e não conseguimos. E depois que perdemos o pênalti, baixamos a cabeça e desistimos do jogo, e o Avaí acabou crescendo - destacou.

Este é o terceiro empate seguido do São Paulo. Com o resultado, o Tricolor alcançou os 14 pontos na tabela, estando agora na sexta colocação. A próxima partida da equipe será na quinta-feira (9), pelo Campeonato Brasileiro, às 20h, no Couto Pereira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!