Jogadores da seleção húngara comemoram gol de Dominik Szoboszlai
Reprodução/Twitter
Jogadores da seleção húngara comemoram gol de Dominik Szoboszlai


A Hungria venceu a Inglaterra por 1 a 0 pela Nations League e encerrou uma sequência de 22 jogos sem perder da equipe de Gareth Southgate. Com gol de Szoboszlai, de pênalti, os donos da casa coroaram uma atuação superior em um estádio repleto de crianças.

RITMO INTENSO

No primeiro lance de perigo da partida, Kane foi acionado pelo lado esquerdo da área e bateu de chapa, mas pela linha de fundo. Aos 10, Bowen recebeu passe de Arnold na área, mas bateu fraco para defesa de Gulácsi. A Hungria respondeu com Szoboszlai recebendo cruzamento rasteiro na área e tocando para o gol, mas Coady evitou que a bola entrasse.

SUSTO ATRÁS DE SUSTO

Após um início melhor da Inglaterra, a Hungria tomou conta do jogo. Aos 29 minutos, Nagy foi acionado pelo lado esquerdo e bateu de fora da área para boa defesa de Pickford. Aos 31, Szalai recebeu uma bola no meio de campo, observou o goleiro inglês adiantado e quase marcou um golaço, mas a finalização saiu ao lado da trave.

QUEBRANDO TABU

Na segunda etapa, a Hungria iniciou melhor. Na primeira chegada, Nagy recebeu passe na entrada da área e bateu cruzado, com perigo, mas ao lado do gol. A Inglaterra respondeu em bela jogada individual de Saka, que infiltrou na área pela esquerda e chutou para boa defesa de Gulácsi. Aos 20, Szoboszlai abriu o placar para os donos da casa após converter cobrança de pênalti.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!