Flamengo vence o Franca e mantém viva a disputa pelo título do NBB
Lance!
Flamengo vence o Franca e mantém viva a disputa pelo título do NBB


O Flamengo está vivo na disputa pelo título da NBB. Neste sábado, o time de Gustavo de Conti fez valer o mando de quadra e, no Maracanãzinho, venceu o Franca por 81 a 75, deixando a série final em 2 a 1. O grande destaque da partida foi o rubro-negro Olivinha, com 27 pontos (cestinha do jogo), além de sete rebotes.

Everton Cebolinha vem aí? Relembre os maiores investimentos do Flamengo nos últimos anos

Agora, Franca e Flamengo se enfrentam no Jogo 4 das finais do NBB na próxima quinta, dia 9, em São Paulo. Uma vitória garante o título aos paulistanos, enquanto um triunfo rubro-negro forçará o Jogo 5, que também será na casa do Franca, no dia 11 de junho, se preciso.

A partida começou agitada no Maracanã, com o Flamengo abrindo sete pontos. A equipe paulistana reagiu e, com boa participação de Lucas Dias, chegou ao fim do primeiro quarto com o placar empatado em 16 a 16. No período seguinte, o Franca esteve à frente quase sempre, chegou a abrir nove pontos de vantagem, mas foi para o intervalo vencendo por 39 a 36.

O intervalo fez bem para o time do técnico Gustavo de Conti. Com nova postura e contando com o brilho de Olivinha e Faverani, o Flamengo venceu o terceiro período por 10 pontos de diferença, indo para o quarto final com o placar a favor de 56 a 49.

Com as mãos calibradas, Flamengo e Franca fizeram do último quarto o de maior pontuação, mas o Rubro-Negro, com o jogo apoiado em Olivinha, administrou a vantagem e manteve a vantagem por todo período. No fim, venceu por 81 a 75.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!