Em jogo truncado, Novorizontino e Sampaio Corrêa ficam no empate pela Série B
Futebol Latino
Em jogo truncado, Novorizontino e Sampaio Corrêa ficam no empate pela Série B


Mais uma partida movimentou a 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2022. Neste sábado (4), o Novorizontino ficou no empate, em 0 a 0, com o Sampaio Corrêa. Os times se enfrentaram no Estádio Jorge Ismael de Biasi. Com o resultado, os paulistas assumem, provisoriamente, a 6ª colocação. Enquanto isso, o Tricolor fica em 9º.

Aplicativo de resultado do LANCE! está disponível na versão iOS

NA PRESSÃO!

Apesar de jogar fora de casa, o Sampaio Corrêa criou as primeiras chances e tomou as principais iniciativas da primeira etapa. Em chutes de Pimentinha e Rafael Vila, o time visitante surpreendeu o Novorizontino, que demorou a equilibrar o duelo. A melhor chance foi dos donos da casa. Douglas Baggio aproveitou e assustou com chute cruzado, que foi defendido por Luiz Daniel. Porém, os primeiros 45 minutos terminaram no 0 a 0.

SEM CHANCES...

Com um ritmo mais baixo, os times continuaram buscando abrir o placar. Dessa forma, o Novorizontino conduziu e teve as principais jogadas da etapa. Jhony Douglas, aos 3, teve boa chance, arriscando de fora. Porém, mandou para fora. Aos 18, a melhor oportunidade: Cléo Silva bateu cruzado, mas Luiz Daniel salvou. No rebote, Ronaldo finalizou duas vezes, mas o goleiro defendeu. A arbitragem ainda pegou impedimento. O Sampaio Corrêa respondeu com Gabriel Poveda, que mandou muito perto da trave de Giovanni, aos 19.

FICHA TÉCNICA
NOVORIZONTINO X SAMPAIO CORRÊA

Local:
Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte
Data e hora: 04/06/2022 - 16h30 (de Brasília)
Público: 1.555 pessoas
Renda: R$ 24.550,00
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
VAR: Salim Fende Chavez (SP)
Cartões amarelos: Douglas Baggio, Léo Baiano e Romário (Novorizontino); Maurício e Ferreira (Sampaio Corrêa)
Cartões vermelhos: -

GOLS: -

NOVORIZONTINO (Técnico: Alan Aal)

Giovanni; Felipe Albuquerque (Felipe Rodrigues, aos 27'/2ºT), Rodolfo Filemon, Ligger e Romário; Jhony Douglas (Léo Baiano, aos 22'/2ºT), Gustavo Bochecha e Diego Torres (Danielzinho, aos 21'/2ºT); Douglas Baggio, Ronaldo (Welliton, aos 27'/2ºT) e Ronald (Cléo Silva, aos 42'/1ºT).

SAMPAIO CORRÊA (Técnico: Léo Condé)

Luiz Daniel; Mateusinho (Lucas Araújo, aos 39'/2ºT), Allan, Nilson Júnior e Lucas Hipólito; André Luiz, Eloir (Ferreira, aos 14'/2ºT) e Rafael Vila (Renatinho, aos 23'/2ºT); Pimentinha (Maurício, aos 23'/2ºT), Gabriel Poveda (Rafael Costa, aos 39'/2ºT) e Ygor Catatau.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários