Piqué e Shakira estão juntos desde 2010
Divulgação
Piqué e Shakira estão juntos desde 2010


Alguns dias depois da informação do término do relacionamento com o zagueiro Piqué a cantora Shakira (confira galeria de fotos abaixo) foi vista sendo socorrida por uma ambulância próximo ao local onde reside, em Barcelona . A informação é do portal espanhol 'HOLA!'.


O atendimento médico teria acontecido no último sábado (28), alguns dias antes do portal 'El Periódico' expor a suposta separação do casal. Segundo as informações da publicação, foram flagrados dois carros e uma ambulância pertos da residência de Shakira e Piqué.

A relação do zagueiro e da cantora teria chegado ao fim após Shakira ter flagrado o jogador do Barcelona com outra mulher, que seria a mãe do meio-campista Pablo Gavi, companheiro de Piqué no Barcelona. Após o caso, o zagueiro deixou a casa onde morava com Skarira.

No podcast "Mamarazzis", as apresentadoras Laura Fa e Lorana Vásquez afirmaram que Shakira descobriu a traição e que ela conhecia a pessoa com quem Piqué se relacionou. O zagueiro já estaria aproveitando as boates da cidade com o companheiro de time Riqui Puig.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários