Paulo Sousa recusa ofertas da Ásia e da Europa para seguir no Flamengo
Matheus Dantas
Paulo Sousa recusa ofertas da Ásia e da Europa para seguir no Flamengo


Treinador do Flamengo desde janeiro, Paulo Sousa foi procurado pela Fiorentina, da Itália, e por um clube do Catar nos últimos meses, mas recusou as ofertas. O treinador português, que deixou o comando da seleção da Polônia para assumir o Rubro-Negro, está empenhado em "ser feliz" no Ninho, como o próprio afirmou em entrevista recente .

+ Garoto do Ninho vive expectativa pela 1ª chance com Paulo Sousa

A informação sobre as recusas do técnico foi inicialmente publicada pelo "O Globo". Nesta sexta, o LANCE! apurou que uma das equipes que procurou Paulo Sousa foi a Fiorentina, onde trabalhou entre 2015 e 2017. A oferta italiana foi em abril, enquanto um clube do Catar o buscou em maio. Nos dois casos, as negociações não foram abertas.

Paulo Sousa soma 30 jogos no comando do Flamengo, com 19 vitórias, sete empates e quatro derrotas. O aproveitamento de 71,1% não garantiu ao treinador, por ora, tranquilidade ao treinador, que tem o trabalho questionado pelos vices da Supercopa do Brasil e do Carioca, além do desempenho abaixo do esperado até o momento.

Mesmo nos momentos de maior pressão - externa, por parte da torcida, ou interna -, o presidente Rodolfo Landim, o VP Marcos Braz e o diretor Bruno Spindel respaldaram a continuidade do técnico.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários