Ex-joia do Palmeiras, atacante Chico se destaca no EC Pelotas
Lance!
Ex-joia do Palmeiras, atacante Chico se destaca no EC Pelotas


O Esporte Clube Pelotas, tradicional no futebol gaúcho, tem realizado uma grande campanha na Série A2 do Gauchão . O Lobo, como é conhecido carinhosamente o clube, foi rebaixado recentemente após ter feito grandes campanhas na elite em seguidos anos.

Apesar da campanha ruim, o Pelotas parece ter tirado lições da última temporada conturbada e caminha a passos largos para tentar voltar para a primeira divisão do futebol gaúcho.

Atualmente, a equipe está na segunda colocação do Grupo B da competição, com 15 pontos. A boa fase vem com um trabalho bem feito coletivamente e também à individualidade de alguns atletas.

É o caso do atacante Chico, que é um dos grandes nomes da equipe no campeonato. O jogador, que já foi joia da base do Palmeiras, possui no seu currículo uma vasta experiência no futebol brasileiro, europeu e asiático.

Em entrevista, o jogador analisou a temporada da equipe até aqui e fez um balanço do seu rendimento pelo Lobo:

Qual é o segredo para o bom rendimento da equipe no Gauchao A2?
Nosso elenco foi bem montado. Temos ótimos jogadores que qualificam o rendimento do grupo nas partidas. Isso nos faz ter melhor aproveitamento diante dos adversários.

Qual é o principal objetivo do grupo na competição?
Nosso maior objetivo é o acesso para a elite do futebol gaúcho, claro respeitando os adversários e sabendo das dificuldades que enfrentamos. Mas temos em mente que necessitamos disso e vamos em busca de colocar o Pelotas na primeira divisão.

De que maneira você avalia sua participação no torneio até aqui?
Acredito que vim para somar com o grupo e busco ajudar da melhor maneira possível. Tenho tido um bom rendimento pelo clube e espero aqui poder deixar meu nome marcado na história do Pelotas com um possível acesso.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!