Craque da Inglaterra testa positivo para covid-19 e desfalca seleção
Lance!
Craque da Inglaterra testa positivo para covid-19 e desfalca seleção


A Inglaterra não terá um dos principais jogadores para os próximos compromissos pela Liga das Nações. O meio-campista Phil Foden, do Manchester City, testou positivo para covid-19 e não poderá atuar contra a Hungria, neste sábado, e Alemanha, na próxima terça-feira.

+ Lateral da Seleção Brasileira sobrevive a troca de tiros durante tentativa de assalto

No dia 11, a Inglaterra encara a Itália e, se recuperado, Foden poderá retornar ao elenco de Gareth Southgate. Três dias depois, a equipe encara novamente a Hungria, com nova chance para o meio-campista estar em campo.

+ Cristiano Ronaldo espera títulos no United e comenta chegada de treinador: 'Espero que tenha sucesso’

- Foden, infelizmente, testou positivo para Covid-19 e então teve de deixar a seleção. Espero que esteja em condições de retornar depois do nosso jogo contra a Alemanha, isso vai depender dos sintomas e de como ele estará quando voltar aos treinos. Isso afeta a cada um de forma diferente, e acho que todos os times do mundo estão se acostumando a lidar com esse tipo de situação - disse Southgate.

+ Benzema favorito e Vinícius Júnior bem cotado: veja como está a disputa pelo prêmio de melhor do mundo

Na última Data-Fifa, a Inglaterra venceu os duelos contra Suíça e Inglaterra. Antes da Copa do Mundo, os ingleses fecharão a fase de grupos da Liga das Nações, com dois jogos em setembro, contra Itália e Alemanha. No Mundial do Qatar, a equipe de Gareth Southgate vai jogar contra Irã e Estados Unidos e o vencedor de Ucrânia x País de Gales.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!