Antony fará tratamento de lesão no tornozelo no CT do São Paulo
Lance!
Antony fará tratamento de lesão no tornozelo no CT do São Paulo


O atacante Antony, revelado pelo São Paulo e hoje destaque do Ajax-HOL, esteve no CT da Barra Funda nesta sexta-feira (3). De férias no Brasil, o jogador utilizará as instalações do REFFIS para fazer parte da recuperação da lesão no tornozelo direito que sofreu em abril.

GALERIA
Calleri já é o quinto maior artilheiro estrangeiro da história do São Paulo; veja o ranking

Tabela
> Veja tabela do Brasileirão 2022 e simule os próximos jogos

- Eu me sinto muito feliz e muito grato por todo o carinho e respeito que recebo aqui. Estou me recuperando bem. Agora vou trabalhar aqui no CT, onde me sinto em casa, o que é muito importante para mim. Aqui é o lugar certo. Desde que tive minha lesão e a gente resolveu que eu viria para o Brasil, eu tinha sugerido fazer o tratamento aqui. Não só por conhecer as pessoas, mas também toda a estrutura e o trabalho que o pessoal faz aqui dentro, então é o melhor lugar - disse Antony.

O presidente do São Paulo, Julio Casares, também ressaltou a importância do CT da Barra Funda ter sido escolhido por Antony para parte de sua recuperação.

- A recuperação do Antony no REFFIS aponta para um retorno de atletas de ressonância internacional ao dia a dia do Clube e para uma demonstração de confiança em nosso trabalho. Essa nova filosofia do departamento de futebol, em consonância com o departamento de excelência médica, recoloca valores que fazem parte do nosso DNA, que são tão importantes em nossa estrutura - disse o mandatário.

Antony é uma das principais revelações do São Paulo nos últimos anos. Com a camisa do Tricolor, Antony disputou 52 jogos e fez seis gols. O clube paulista ainda espera lucrar com o jogador.

Isso porque, quando o Tricolor aceitou a venda do jogador ao clube holandês, houve uma cláusula no contrato que o clube do Morumbi teria direito a 20% de uma negociação acima de 16 milhões de euros. Antony é alvo de diversos clubes europeus nesta janela.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários