Santos deve emprestar o meia Anderson Ceará ao Santa Cruz
LANCE!/DIARIO DO PEIXE
Santos deve emprestar o meia Anderson Ceará ao Santa Cruz


O Santos tem negociações avançadas para emprestar o meia Anderson Ceará ao Santa Cruz, que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro. Como não é necessário janela de transferências em divisões inferiores a Série A e B, o jogador pode ir de imediato.

E essa contratação tem o dedo de um velho conhecido da torcida santista: o treinador Marcelo Martelotte. Como publicado inicialmente pelo GE e confirmado pelo LANCE!/DIÁRIO DO PEIXE, o técnico do Santa Cruz falou com Ceará sobre o interesse em contar com seu futebol e passou confiança ao meia.

Se tudo ocorrer como esperado, as negociações devem ser finalizadas nos próximos dias e o empréstimo até o final da temporada será assinado.

Anderson Ceará tem 21 anos e estreou como profissional do Santos com o técnico Cuca, em 2018. Na atual temporada, participou de apenas dois jogos, somando 35 minutos. O contrato de Anderson Ceará com o Peixe é válido até 31 de julho de 2023.

Ele acumula empréstimos ao Maringá e CRB, sem grande destaque. Em 2021, o meia voltou de empréstimo do CRB ainda em fevereiro e foi reintegrado ao Sub-23. O Menino da Vila se destacou em algumas partidas pelo Brasileiro de Aspirantes e chegou a ser relacionado em partidas pelo Paulistão e na Copa Paulista, mas desde então vivia uma indefinição no clube, apesar da vontade de seguir no Peixe e buscar seu espaço entre os profissionais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!