Santos aprova evento em Barueri e estuda Sanfest especial no final do ano
LANCE!/DIARIO DO PEIXE
Santos aprova evento em Barueri e estuda Sanfest especial no final do ano


O Santos estuda a possibilidade de transformar a SanFest em um evento fixo no calendário do clube. A diretoria aprovou a realização da ação na Arena Barueri antes da partida contra o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro, e planeja novos eventos.

- A SanFest foi um piloto que fizemos, um teste, para ver a aceitação, a logística e nossa ideia é transformar todos os jogos do Santos num evento de entretenimento para o torcedor, maior que uma partida de futebol, para gerar engajamento da torcida, atrair público jovem. Aqui na Vila Belmiro, obviamente temos problema de espaço, mas estamos estudando alternativas - afirmou o presidente Andres Rueda, aoLANCE!/DIÁRIO DO PEIXE.

A SanFest contou som shows, loja oficial, mascotes, teve a presença dos ídolos eternos e das Sereias da Vila, além de diversas ações para as crianças. O clube estuda também a realização do evento de forma isolado, sem estar atrelado diretamente a um jogo específico.

- Temos a ideia de uma SanFest no final do ano, além dos jogos, tornando esse evento uma nova fonte de receitas para o clube - afirmou Rueda.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!