Haaland marca, e Noruega estreia com vitória sobre a Sérvia na Liga das Nações
Lance!
Haaland marca, e Noruega estreia com vitória sobre a Sérvia na Liga das Nações


Uma das oponentes da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Qatar, a Sérvia estreou na Liga das Nações com derrota diante da Noruega. Fora de casa, os noruegueses somaram três pontos graças ao artilheiro Haaland, que marcou o único gol da partida da segunda divisão do torneio europeu.

+ Fenerbahce anuncia contratação do técnico Jorge Jesus

AÍ NÃO, HAALAND...
O primeiro tempo começou morno, com as duas equipes sem grandes oportunidades de gol, até que o artilheiro Haaland teve uma grande chance aos 18 minutos. Recém-contratado pelo Manchester City, o centroavante recebeu sozinho na frente, na cara do goleiro, mas isolou de pé direito por cima do gol.

+ Real Madrid anuncia contratação de ex-zagueiro do Chelsea

NA SEGUNDA, ELE NÃO PERDOA
A Sérvia passou tinha mais posse de bola e controlava o jogo até a metade do primeiro tempo, mas não oferecia perigo à Noruega. Aos 26', Pedersen fez boa jogada pela direita e cruzou para Haaland, que, sozinho, empurrou para o gol. Mitrovic tentou o empate de bicicleta aos 32', mas a bola saiu pela linha de fundo.

+ Benzema favorito e Vinícius Júnior bem cotado: veja como está a disputa pelo prêmio de melhor do mundo

MILAGRE DE NYLAND
A Sérvia voltou a todo vapor para o segundo tempo em busca do empate. Aos 10', Jovic chutou quase da pequena área, e o goleiro Nyland salvou. No rebote, Milinkovic Savic emendou forte, e o goleiro norueguês fez outra grande defesa. Os sérvios perderam fôlego na segunda metade da etapa final e não conseguiram o empate.

SEQUÊNCIA
Nos próximos dias, a Sérvia encara a Eslovênia duas vezes, nos dias 5 e 12, e pega a Suécia, no dia 9. Já os noruegueses pegam os suecos nos dias 5 e 12, e os eslovenos no dia 9, em jogos válidos pelo Grupo H.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários