Fred brinca com Richarlison por gol 'roubado' na Seleção e avisa: 'A Copa do Mundo já começou'
Lance!
Fred brinca com Richarlison por gol 'roubado' na Seleção e avisa: 'A Copa do Mundo já começou'


O Brasil teve uma grande atuação e goleou a Coreia do Sul, nesta quinta-feira (horário de Brasília), por 5 a 1, em Seul . Já em contagem regressiva para a Copa do Mundo , a Seleção teve alguns destaques, como Fred, que brincou que teve um gol "roubado" por Richarlison, e avisou que a competição no Qatar já começou para os jogadores.

GALERIA
> Neymar fica próximo de Pelé: veja os maiores artilheiros da Seleção

TABELA
> Veja tabela e simulador da Copa do Mundo-2022 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Em entrevista coletiva após o jogo na Coreia, o meio-campista do Manchester United "acusou", em tom de brincadeira, seu companheiro de equipe por ter tomado o tento que seria dele quando Brasil abriu o placar. Depois de Fred chutar, a bola parecia na trajetória do gol, mas foi desviada por Richarlison no caminho.

- Richarlison é centroavante, estava no lugar certo, a bola ia entrar, ficou aquela confusão, mas o gol foi dele, queria ter feito o gol, mas o mais importante foi ter saído o gol para abrir o placar. Brinquei que ele tirou meu gol, ele falou que me deu outro e eu que não quis fazer.

O clima amistoso, entre amigos tem reinado no grupo da Seleção, mas Fred mostrou seriedade quando tratou do tema "Copa do Mundo". Segundo o meio-campista, o torneio do Qatar "já começou" e os jogadores precisam se manter focados como têm feito até aqui.

- A Copa já começou, não começa lá, começou na nossa preparação, a gente conversa disso sim, temos que nos manter focados, trabalhando, hoje foi um grande jogo, contra uma equipe difícil, um teste muito bom, vamos ter outro difícil contra o Japão. Como falei, a Copa já começou, temos que nos manter focados, continuar nesse processo, fazendo nosso trabalho, mantendo os pés no chão, temos que manter nosso trabalho - declarou o volante.

Por fim, Fred elogiou a atuação da Seleção Brasileira diante da Coreia do Sul, mas também fez uma autocrítica e gostou do que fez em campo, principalmente por ter seguido aquilo que foi pedido por Tite.

- Primeiramente, muito feliz com nossa atuação, fizemos um grande jogo, pessoalmente consegui fazer uma boa partida, dentro do que o professor pediu. Com bola, descer um pouco, jogar entrelinhas para abrir espaço para Pombo e Neymar vir buscar jogo. Sem bola, baixar um pouco ou saltar à frente para buscar a marcação, consegui dar assistência, poderia ter feito gol, mas é continuar trabalhando para que mais boas atuações possam vir - concluiu.

O Brasil volta a campo na próxima segunda-feira, às 7h20 (horário de Brasília), para enfrentar o Japão, em Tóquio. Será o segundo e último amistoso desta Data Fifa, a penúltima antes da Copa do Mundo.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários