Após um ano sem clube, Gattuso assume comando de time espanhol
Lance!
Após um ano sem clube, Gattuso assume comando de time espanhol


Após um ano sem clube, Gennaro Gattuso vai voltar a comandar uma equipe na Europa. De acordo com o portal 'SkySports', o italiano é o novo técnico do Valência para a próxima temporada. O contrato do ex-jogador com a equipe espanhola vai até junho de 2024.

+ Fenerbahce anuncia contratação do técnico Jorge Jesus

De acordo com o veículo, o Valência aguarda apenas o desfecho do acordo de rescisão com José Bordalás para anunciar Gattuso. O treinador italiano receberá cerca de R$ 15 milhões por temporada, que podem tem bônus em caso de classificação para ligas europeias.

+ Real Madrid anuncia contratação de ex-zagueiro do Chelsea

Gattuso começou a carreira como treinador em 2013, com o Sion, último clube por onde atuou como jogador. No mesmo ano, acertou com o Palermo, onde ficou por apenas três meses. Na temporada seguinte, acertou com o Creta, e entre 2015 e 2017, comandou o Pisa.

+ Benzema favorito e Vinícius Júnior bem cotado: veja como está a disputa pelo prêmio de melhor do mundo

Gattuso voltou como treinador ao pelo clube que é ídolo, o Milan, em 2017. Após dois anos e nenhum título, deixou o clube e acertou com o Napoli, onde conquistou a primeira taça como treinador, a Copa da Itália em 2020. Em maio de 2021, foi demitido do time italiano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!