Alvo do Palmeiras, 'Flaco' López se pronuncia sobre possível contratação
Lance!
Alvo do Palmeiras, 'Flaco' López se pronuncia sobre possível contratação


O Palmeiras avançou na negociação com o centroavante José Manuel López, do Lanús-ARG, e está próximo de garantir mais um reforço para chegar no meio do ano. O acordo deve ser por cinco anos e o clube argentino deve ficar com uma fatia do jogador. A informação foi publicada primeiramente pelo Uol e confirmada pelo LANCE! .

GALERIA

> Quem é melhor: Palmeiras ou Atlético-MG? Veja votação do LANCE!

Em entrevista ao Corazón Granate , uma famosa página de torcedores do Lanús, ‘Flaco’ se manifestou e disse que não sabe muitos detalhes da possível negociação entre os clubes. Além disso, o atleta de 21 anos assegurou que está focado na próxima partida do time argentino.

- Não sei muito além do que já foi dito. Sei que estão negociando, mas não sei mais do que isso. Hoje, estou pensando na partida de segunda-feira. Até por respeito ao meu clube, trato de estar com a cabeça aqui - afirmou.

TABELA

> Clique e confira a tabela completa e simulador do Brasileirão!

O futebol do jogador gerou o interesse do River Plate-ARG, que o queria para o lugar de Julian Álvarez, negociado com o Manchester City. No entanto, o Palmeiras chegou com uma proposta maior e deve concretizar o segundo "chapéu" no clube argentino, que também queria contar com Miguel Merentiel, reforço já confirmado pelo Verdão.

- Vamos ver o que acontece depois dessas negociações, mas estou feliz de estar aqui no Lanús. Aqui é a minha casa, e fico contente de estar aqui. Vamos ver o que vai acontecer - ressaltou.

Por fim, o centroavante ainda admitiu que está recebendo inúmeras mensagens em suas redes sociais sobre o interesse do clube Alviverde, mas revelou que prefere não pensar tanto neste tipo de notícia.

- Me mandam muitas mensagens nas redes sociais, mas isso são coisas que acontecem. No ano passado, já aconteceu. Tenho que levar com tranquilidade. Sou jogador do Lanús e estou pensando na partida de segunda-feira. Isso (negociação) são os dirigentes que resolvem - concluiu.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários