Tadeu, herói da classificação do Goiás na Copa do Brasil, comenta atuação: 'Ficará marcado para mim'
Lance!
Tadeu, herói da classificação do Goiás na Copa do Brasil, comenta atuação: 'Ficará marcado para mim'


Nesta terça-feira (31), o Goiás foi até o Nabi Abi Chedid para conseguir a classificação na Copa do Brasil diante do RB Bragantino. No jogo de ida, o Esmeraldino foi derrotado, em casa, por 2 a 1. Portanto, precisava da vitória para continuar vivo na disputa. O placar de 1 a 0 levou o confronto para as penalidades e o goleiro Tadeu brilhou ao defender 5 pênaltis , levando o time para às oitavas. O arqueiro comentou sobre sua atuação e a conquista da vaga.

— Foi uma noite muito especial para todos nós. Fizemos um grande jogo nos 90 minutos, soubemos jogar uma partida tão decisiva como essa contra o Bragantino e conseguimos levar para os pênaltis. Graças a Deus, pude estar em uma noite muito feliz e consegui defender cinco pênaltis. É um momento que ficará marcado para mim, pois foi algo muito especial o que aconteceu nesse jogo, foi uma noite mágica — relatou o jogador.

Com a vaga assegurada, o clube goiano está no aguardo do sorteio para a disputa da próxima fase da copa nacional . O goleiro Tadeu ressaltou a partida feita pela equipe e o exaltou o mento do time.

— Dentro da nossa estratégia fizemos um jogo muito bom. O Bragantino é muito forte e, jogando dentro de casa, eles são ainda mais fortes. Fizemos uma preparação muito boa, estudamos todos os pontos deles e conseguimos sair com essa classificação. Essa vitória mostra que vivemos um bom momento na temporada, estamos evoluindo bastante e esperamos seguir nessa mesma pegada — finalizou o atleta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!